quinta-feira, maio 11, 2006

Os Feitos !

na segunda feira fui multado, a 1ª vez, por excesso de velocidade...nos FEITOS...! ora bolas só depois de pagar 120 EURIUS... é que percebo porque que é que aquela "estrada" se chama de FEITOS.....! Vejamos, vai um gajo a conduzir na estrada com muitas árvores e de repente aparece o sol e o que tu queres é continuar andar, só que a merda da PLACA de 50 Km/h está escondida atrás de uma outra que diz FEITOS ! E depois de passar o GALO GIGANTE aparece a BT que te manda parar e diz : o amigo vinha em excesso de velocidez... e eu respondo : mas, mas...onde !?? e ele continua : 92 Km/h, meu amigo ! e eu só me lembro... que GALO....estás FEITO..!

1 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

engraçado... passei lá pouco antes, e ia um gajo à minha frente a "comer sono", praí a uns 20 Kms/hora, e eu bem que o teria ultrapassado, estando hoje provavelmente os dois FEITOS, mas... tinha o Sôr Cândido ao lado...

Passo a explicar: pra me safar de comentários do tipo "nunca hás de ser condutor na vida", "não sei como te deram a carta", lá permaneci atrás do domingueiro e... safei-me da multa!

Conclusão: O velhote produz um efeito moderador.

15 maio, 2006 11:32  

Enviar um comentário

<< Home