terça-feira, maio 16, 2006

Os seleccionados

O "Mister" Scolari, dono do futebol portugês, desvendou ontem o grande mistério que andava a deixar este país sem sono, e finalmente revelou os 23 "magníficos". (porque é que os jornalistas insistem neste nome? Se fosse "extraordinários" ainda se compreendia, pois de facto existem ali uns quantos que saem claramente da ordem natural das coisas... mas "magníficos"?)

Enfim, meus amigos, fazendo a análise, surpresa das surpresas, não foi, surpreendentemente, surpresa alguma. Estou de facto surpreso por não ter sido surpreendido. Tenho saudades do Oliveirinha... Existia sempre uma surpresa verdadeira... (lembram-se do Porfírio?...) Isto é quase o mesmo que abrir um ovo kinder e não ter lá nada... é que toda a gente está à espera que o ovo tenha uma surpresa, e se não a tem... Surpresa!... mas eu respeito.

Voltando à análise, uma pergunta se impõe: Porque é que nós, futebolistas de sofá, não fomos seleccionados? hein? É que se o critério do Mister é o quanto mais suplente melhor, então no limite nós preenchemos todos os requisitos para pertencer ao grupo dos "magníficos". Senão vejamos: não jogamos regularmente, não temos qualidade técnica, e gostamos de enfrascar umas frescas nos intervalos. Somos ou não somos seleccionáveis? Ó mister, da próxima tenha mais atenção... Ainda se vai arrepender por não nos ter chamado...

1 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

aposto no ricardo costa a agredir o hugo viana por este ter chamado preto ao boa morte, nos descontos do tugas 0 - angola 1, com autogolo do costinha, a passe do maniche, que entretanto entrou a substituir o postiga para defender o resultado.

16 maio, 2006 18:05  

Enviar um comentário

<< Home